A sede da Apae em Bezerros, no Agreste do estado, está passando por constantes ataques de vândalos, o que tem prejudicado a realização eficaz dos serviços prestados pela instituição.
Desde o mês de novembro de 2012 até o mês atual (fevereiro/2013) já aconteceram oito arrombamentos em nossa instituição. O último foi há quatro semanas. Tudo o que podiam levar foi levado e, o que não conseguiram roubar foi quebrado. Computadores e pendrives foram destruídos pelos arrombadores, comentou a presidente da Apae Bezerros, Carmen Denize. Ela salientou, ainda, que além dos vândalos estarem fazendo algo de errado, do ponto de vista legal, esses ainda estão atingindo de forma negativa e direta a população local, já que estão lesando os direitos de alunos, pais e profissionais da instituição.
Caso surja alguma informação que possa auxiliar a investigação policial, a presidente da Apae Bezerros pede para que a população entre em contato com a polícia, pelo 190, ou pelo Disque Denúncia Agreste, através do 81 3719.4545 ou, ainda, por meio do site: www.disquedenunciape.com.br.