Aconteceu, nessa segunda-feira (18) no Centro de Convenções em Recife, uma audiência de representantes da Apae Pernambuco com a Primeira Dama do Estado, Renata Campos. O Objetivo da reunião foi mostrar a importância da Apae não só em Pernambuco, mas em todo o País. Nós acompanhamos as crianças desde novinhas. Minha conquista seria um apoio do Governo na saúde e na educação. Com essa ajuda do Estado, poderíamos oferecer um melhor serviço para todos os Apaeanos, afirmou durante o encontro a presidente da Apae Pernambuco, Graça Mendes. Estamos em busca de parceiros, por conta da grande demanda que as entidades possuem, completou a presidente da Apae Bezerros, Carmen Denize.
O encontro contou, ainda, com a presença da presidente da Apae Agrestina, Ângela Maria, da Apaeana Gisele Gomes, de 7 anos, e do pai dela, Marlon Gomes. Minha filha entrou na Apae quando tinha 17 dias de nascida, o amor e o carinho que a entidade tem são para todos os Apaianos. Agradeço primeiramente a Deus e depois à Apae, disse emocionado Marlon.
Todos os membros da comitiva da Apae Pernambuco foram recebidos pela Primeira Dama e, ao final da reunião, Renata Campos opinou sobre a importância da Apae em todo o país. Hoje as famílias que têm crianças especiais buscam mais esses serviços, oferecidos por instituições como a Apae. É um novo olhar da sociedade, a Apae tem um trabalho belíssimo, comentou Renata Campos.