Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Segunda Assembléia Geral Ordinária foi realizada na sede da Feapaes/PE em Agrestina

A Federação das Apaes de Pernambuco realizou nesta quarta-feira (08), na sede da Feapaes/PE em Agrestina a Segunda Assembléia Geral Ordinária da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, do Conselho de Administração e de Presidentes das Apaes do Estado para discutir assuntos relevantes ao movimento Apaeano.

Em um momento da reunião estiveram presentes o prefeito de Agrestina Thiago Nunes, o Deputado Estadual Silvio Costa Filho e o pré candidato a Deputado Estadual Júnior Uchôa, que recebeu uma homenagem de membros da diretoria da Apae ao seu pai o ex-deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa, falecido no último dia 03 de julho, Júnior Uchôa se emocionou com a homenagem e disse que pretende levar à frente o trabalho desenvolvido pelo pai e que por onde passa tem orgulho do homem que foi Guilherme Uchôa.

Na reunião também foram entregues os documentos e as chaves de um veículo Doblô para a Apae Caruaru, no dia 26 de abril na primeira Assembléia Geral Ordinária foi feita uma votação com todas as Apaes e aprovado por unanimidade a doação do veículo a Apae de Caruaru, o carro pertencia a Federação das Apaes de Pernambuco.

Finalizando a reunião a presidente da Feapaes/PE, Amelia Borges entregou os kits multimídias que foram adquiridos através da parceria com a Aplicap, através do produto Pernambuco da Sorte, os kits são compostos por projetor de imagem, caixas de som com pedestal, microfones sem fio e notebook, ao todos foram 16 kits distribuídos para as Apaes de Barra de Guabiraba, Buíque, Cachoeirinha, Camaragibe, Carnaubeira da Penha, Caruaru, Cupira, Garanhuns, Itaíba, Mirandiba, Petrolina, Recife, Sairé, Salgueiro, Serra Talhada e Surubim.

Endereço:
Rua Marciano Lopes, N° 43 - Sala 03 • Agrestina • PE