Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Nota Oficial Feapaes/PE caso Apae Cupira

A Federação das Apaes de Pernambuco informa que lamenta profundamente o fato acontecido na tarde dessa quinta-feira na cidade de Cupira, onde 08 crianças, uma mãe e uma professora foram levadas por assaltantes em um carro que levava as crianças para casa após o atendimento na instituição.

A Feapaes/PE informa que tomou todas as providências necessárias assim que tomou conhecimento do fato e informou as autoridades que começaram as buscas imediatamente. No fim da tarde a policia localizou o veículo, com todos os ocupantes que felizmente não foram feridos. A polícia também conseguiu prender um dos assaltantes envolvidos na ação criminosa.

Durante todo o longo tempo que se passou desde que o carro com as crianças e acompanhantes da Apae foram levados da cidade de Cupira, até o desfecho com a localização na cidade de Lagoa dos Gatos a maior preocupação da Feapaes/PE sempre foi com as vidas dos alunos, mãe,  professora e do motorista que são o que temos de mais valioso.

Nesse momento diretores da Feapaes e da Apae Cupira estão na delegacia de plantão de Bezerros para formalizar a queixa. Devido às condições emocionais de todos que fazem a Apae Cupira, nessa sexta-feira não haverá atendimento na unidade.

Diretoria - Federação das Apaes de Pernambuco 

Endereço:
Rua Marciano Lopes, N° 43 - Sala 03 • Agrestina • PE
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(81) 37441121