Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Comunicado Eleições Apae 2019

A Federação das Apaes de Pernambuco vem através deste alinhar com todas as Apaes do estado as informações referentes as Eleições das Apaes 2019, a procuradoria jurídica da Fenapaes elaborou o Manual das Eleições, com o objetivo de contribuir para a organização da escolha das chapas que serão responsáveis pela administração das Apaes no próximo triênio, que compreende o período de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022. O Estatuto das Apaes, em seu artigo 60, determina que as eleições devem acontecer no mês de novembro e a posse dos membros eleitos deve ocorrer no 1º dia útil do mês de janeiro do ano seguinte.

Estamos encaminhando em anexo o “Manual das Eleições 2019” em arquivo PDF para que todas as Apaes e seus representantes tomem conhecimento sobre as atribuições dos atuais presidentes das Apaes na organização das eleições, o papel das comissões eleitorais, as diretrizes para as chapas, o Edital de Convocação, a conferência de documentos e as eleições dos Autodefensores.

Endereço:
Rua Marciano Lopes, N° 43 - Sala 03 • Agrestina • PE